Esta semana, Lil Wayne e a empresa de cookie Oreo competiram
para bater o recorde de quem recebia mais Likes no Facebook em 24
horas.
Ás 9 horas da manhã da terça-feira, a empresa Oreo postou em sua
horas.
Ás 9 horas da manhã da terça-feira, a empresa Oreo postou em sua
parede do Facebook: "Likeeste post para se juntar aos fãs do Oreo
por todo o mundo e nos ajudar a bater o recorde de maisLikes em
24 horas." Sete horas depois, mais de 70 mil pessoas tinham apertad
o
o
o Like do post.
De repente, a empresa descobriu que tinham um competidor inesper
ado.
De repente, a empresa descobriu que tinham um competidor inesper
ado.
As 2 horas da tarde, Lil Wayne postou em seu Facebook: "Todo mund
o,
o,
por favor, Like este post. Estou tentando quebrar o recorde do Guin
nes
nes
World pelo maior numero de Likes em 24 horas. Vamos ganhar!"
Depois de 1 hora e 30 minutos, o Weezy já tinha ganhado mais de 300
mil Likes.
Depois de 1 hora e 30 minutos, o Weezy já tinha ganhado mais de 300
mil Likes.
Claro que, Lil Wayne tinha algumas vantagens, uma delas sendo a quan
tidade de
tidade de
fãs em seu Facebook - mais de 20 milhões, enquanto a empresa de co
okie Oreo
okie Oreo
tem 16 milhões. Mesmo assim, Lil Wayne não pode receber o mérito, p
orque para
orque para
bater o recorde ele deveria ter informado ao Guinness World que tenta
ria bater o recorde, o que apenas a empresa de cookie Oreo fez.
Segundo o site Mashable, o empresário do Lil Wayne, que cuida de seus
ria bater o recorde, o que apenas a empresa de cookie Oreo fez.
Segundo o site Mashable, o empresário do Lil Wayne, que cuida de seus
negócios online, Mazy Kazerooni, estava mais interessado em mostrar o
impacto que o Weezy tem nas mídias sociais.
Se antes do lançamento do C4 o Tunechi já está batendo recordes,imag
inei
Se antes do lançamento do C4 o Tunechi já está batendo recordes,imag
inei
quando o álbum for lançado!
0 comentários:
Postar um comentário